Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 


Notícias de Bragança:

                        BRAGANÇA 07/06/2017

POLÍCIA MILITAR 33°BPM

#motorecuperada

Moto que foi roubada á uma semana no acarajo foi recuperada pela GU da Mike com apoio das GU's do fiscal Sgt Valbert, CB Mendes e SD Assunçao e GU sgt ribeiro, CB Fernando e CB Igor. A GU das mikes foi acionado pelo fiscal o qual pediu apoio para intercepta dois elementos que estavam em uma moto fan preta, onde logo a pois o acionamento os dois elementos passaram por esta GU atrás do cemitério santa rosa em alta velocidade, fizemos o acompanhamento e no ramal que da acesso a comunidade do tatu avistamos um meliante e a moto no chão,de imediato o SAMU foi acionado e conduziu o elemento ao hospital e posteriormente foi apresentado na DEPOL, foram feitas buscas porem o outro elemento não foi encontrado, moto foi reconhecida pela dona, onde agradeceu muito o trabalho da PM.

Notícia: Grupo Agora Breu Branco - INFORMAÇÕES: POLÍCIA MILITAR


Notícias da Região:


TRÁFICO DE DROGAS

Durante o moto patrulhamento por volta das 16:00 horas na área do bairro aeroporto velho a GU ROCAM 01 (CB PM FLÁVIO, CB PM ANDRESSON, CB PM M RIBEIRO e SD PM RIKER), avistou dois cidadãos em atitude suspeita, JEFFERSON TAVARES DA TRINDADE, 28 anos (camisa rosa) reincidente na prática de tráfico de drogas e JAIME ASSIS DA SILVA, 42 anos (camisa listrada) em uma motocicleta marca honda, modelo fan, cor preta, placa NSX-2050, sendo feito a abordagem e durante a busca pessoal foi encontrada com o nacional Jefferson 07 (sete) cabeções de em princípio COCAÍNA EM PÓ, mais a importância de R$ 480,00 reais em espécie, um celular marca Samsung modelo gran duos, um celular marca samsung modelo J5 e um cordão de ouro. Os mesmos estão sendo apresentados a autoridade policial DPC JAMIL que fará o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

notícia: Grupo agora Breu Branco - POLÍCIA MILITAR


 BANDO DESARTICULADO PELA DRCO - PARÁ/MARANHÃO

OPERAÇÃO DA DRCO DESARTICULA BANDO
Uma operação conjunta das Divisões de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) das Secretarias de Segurança Pública dos Estados do Pará e do Maranhão realizada na manhã desta quarta-feira (07), em Parauapebas, desarticulou uma quadrilha que pretendia roubar um banco (possivelmente a Prosegur) na região de Parauapebas.

Nove pessoas foram detidas, além da apreensão de explosivos, fuzil, munição e veículos.
Notícia: Grupo Agora Breu Branco
Data: 07/06/2017

POLÍCIA MILITAR DO PARÁ

POLÍCIA CIVIL DO PARÁ

CORPO DE BOMBEIROS

CIOP

HOMICIDIO EM ABAETETUBA

Registro de um homi-cídio agora a pouco em Abaetetuba  na loca-lidade do Eraldo Pantoja,  Vítima de vários disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.  


CRIANÇA MORRE ESPANCADA POR MÃE E/OU PADASTRO - ITAITUBA - PA

Itaituba: Perícia confirma, criança de 11 anos morreu após ser espancada por mãe e/ou padrasto

Um fato lamentável aconteceu no último domingo (04) no garimpo Mamoal, região itaitubense de Jardim do Ouro, envolvendo Daniele Moraes Lucas, uma criança de 11 anos de idade, que veio à óbito e desde o princípio a suspeita principal seria de homicídio por parte da própria mãe e padrasto.

A equipe do Portal Giro esteve pessoalmente na residência localizada no bairro São Tomé em Itaituba, onde estava sendo velado o corpo da criança. Conversamos diretamente com os dois familiares mais bem informadas sobre o caso, o pai e a tia da criança, segundo eles, a mãe Charlene da Silva Moraes de 24 anos, e o padrasto cometeram o crime, versão que foi comprovada após a perícia feita no corpo da jovem que constatou que existiam marcas de agressões e várias lesões internas, e que a causa da morte foi devido uma forte pancada na região do estômago que causou uma grande ruptura no fígado e pâncreas.

Familiares relataram ainda que muitas pessoas do garimpo Mamoal são testemunhas de que a criança realmente foi espancada pela mãe e o padrasto, porém, a versão da mãe é de que a criança de repente sentiu fortes dores na região da barriga, e que teria feito de tudo pra salvar a vida da mesma. Outro relato impressionante é o de que o casal, durante toda a viagem com o corpo da filha, não apresentava sinais de estarem abalados com a situação, o que reforça a falta de afeto pela criança.

“Quando levantamos suspeita de homicídio o delegado nos alertou de que não poderíamos acusar sem provas, por isso, fizemos um acordo com o casal, traríamos a criança até Itaituba para a realização de uma perícia, que caso o resultado fosse de causas naturais iriamos dar o assunto como encerrado. Por existir um acordo, viemos juntos numa boa, conversamos e deixamos certos de que o casal iria prestar depoimentos sobre o caso na delegacia e o corpo seria levado ao IML.” – Nair Lucas, Tia da criança

O corpo da criança chegou em Itaituba na noite da última segunda-feira por volta das 22:00 horas e logo foi levado para o IML da cidade para os procedimentos de investigação. Após a confirmação de que realmente havia indícios de espancamento por parte dos tutores, por volta das 01:30 da madrugada desta terça-feira, foi pedida a prisão do casal, já que os resultados apontavam assassinato. O corpo de Daniele foi enterrado na tarde desta terça-feira por volta das 16:30 


noticia: 07/06/2017


Fonte: Giro Portal

ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA PRESA

CA Polícia Civil do Município de Cametá, região do Baixo Tocantins, deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (07/06) uma operação para desarticular membros de uma associação criminosa que atuava no sudeste do estado e estariam no município para praticar crimes. Após várias denúncias os agentes começaram a investigar o nacional João Marcos dos Santos Lima vulgo "Marquinhos" que possivelmente estaria escondido em uma residência na BR 422/estrada baixa. No curso das investigações foi constatado que "Marquinhos" era um dos chefes de uma associação criminosa responsável por 19 mortes na cidade de Breu Branco e o mesmo tinha diversas passagens pela polícia por Homicídios, tráfico de drogas, roubos... Foi constatado também que o mesmo possuía em seus registros mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Breu Branco. De posse dessas informações os policiais se deslocaram até o referido endereço, e no momento da abordagem o foragido não reagiu à prisão e se entregou, ao ser questionado pelo armamento utilizado em  seus crimes, "Marquinhos" confessou que quem guardava às armas era o nacional Aldo do Socorro Silva Mendes vulgo " Aldo", a equipe se deslocou até a residência do acusado e encontrou uma arma de fogo cal 28. Aldo confessou aos investigadores que possui duas condenações por Roubo Majorado, mas que estava de prisão domiciliar. Após a prisão os meliantes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e estão à disposição da justiça. A operação foi coordenada pelo Delegado Celso Saldanha com a participação dos investigadores Sérgio Pompeu, Ozi Brito, Agostinho Leão e o escrivão Sérgio Cordeiro. 

Início      A rádio     Programação    Blog    Galeria    Contato